A Prefeitura de Ouro Velho, em parceria com o governo do Estado, através dos Programas Procase e Água Doce, que visa estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano, estarão contemplando o município com dois dessalinizadores para duas comunidades rurais.

As Comunidades que foram contempladas foi o Sítio Dependência e o Sítio Olhos D’Água ambas serão assinadas as ordens de serviço nesta quarta-feira.

Para a prefeita Natália de Dr Júnior, é um momento de muita alegria, poder entregar brevemente a estas duas comunidades rurais esses dois dessalinizadores.

“Nossa gestão está olhando cada vez mais para a zona rural do município de Ouro Velho, e em parceria com o governo do Estado, estamos realizando essa importante obra. Estamos atendendo a um pedido antigo dessa duas comunidades, as quais em período de estiagem sofrem com a escassez de água.” Finalizou a prefeita.

Em sua fala, o vice-prefeito Flávio Henrique, parabenizou a gestão da prefeita Natália de Dr Júnior, e falou sobre a importância da dessalinização da água para a população.

“Pra mim, é uma alegria muito grande estar aqui hoje, e poder presenciar a assinatura desta ordem serviço, de uma obra que vai atender uma região que sofre com a falta de água. Já esse processo de dessalinização da água é muito importante pois além de matar a sede, vai melhorar a saúde dos moradores” Rechaçou Flávio.