O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, inaugurou na manhã deste sábado (15), em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política do município, um total de três passagens molhadas que irá melhorar a trafegabilidade de várias regiões na zona rural.

O prefeito e sua equipe de governo, entregarão as passagens molhadas do sítio Boa Vista dos Zuzas, do sítio Oiteiro e do sítio Raposas.

Em entrevista ao Cariri Em Ação, o prefeito falou sobre a entrega destas obras e a importância para a zona rural do município.

“A zona rural de nossa cidade tem um fluxo intenso de veículos todos os dias, e merece ter uma infraestrutura adequada. Estamos realizando a construção diversas passagens molhadas para melhorar a trafegabilidade de nossas comunidades,” disse.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Augusto Valadares, do vice-prefeito Paulo Júnior, do líder político Dr. Júnior, da ex-prefeita Natália de Dr. Júnior, do deputado estadual Wilson Filho, do deputado federal Efraim Filho, da secretária executiva de Articulação Política da Paraíba Eva Gouveia, vereadores e secretários.