O prefeito de Ouro Velho, Drº. Augusto Valadares, através das suas Redes Sociais, vem anunciando um grande pacote de emendas destinadas a cidade nesse início de 2024 que totalizando, somam mais de R$ 3.000.000,00. Começando por uma emenda da Senadora Daniela Ribeiro no valor de R$ 483.401,36 para a Saúde, onde irá ajudar a manter o “Programa Médicos Todos os Dias” e a compra de medicamentos para a população. Ainda para a área da saúde, a cidade recebeu outra emenda, agora no Valor de R$ 204.658,00 destinada pelo Deputado Federal Hugo Mota. O Senador Efraim Filho não ficou de fora, destinando mais 2 emendas para a cidade de Ouro Velho. A primeira no valor de R$ 160.000,00 para a Saúde, onde irá ajudar a manter procedimentos médicos e odontológicos, exames e o TFD da população. A segunda emenda destinada pelo Senador Efraim é no valor de R$ 2.177.400,00 para aquisição de 3 novas máquinas. Serão abertas licitações para compra um Trator de Esteira, uma Caçamba e outro Trator de Pneus. A cidade de Ouro Velho segue avançado na gestão do prefeito Drº. Augusto. O prefeito também agradeceu aos parlamentares através das suas redes sociais.