O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, entregou nesta quinta-feira (23), novas ações para o município, como também assinou ordens de serviço para a construção de importantes equipamentos para os ourovelhenses. Nesta quinta, o prefeito realizou a inauguração de cinco novas ruas e a entrega de duas novas ambulâncias. Dr. Augusto também assinou a ordem de serviço de mais de R$ 3 milhões de reais em investimentos, que serão usados para a construção do complexo de assistência social, reforma e ampliação do estádio municipal, construção de adutora, construção de piscina para hidroterapia, pavimentação de mais três ruas e construção do piso do pátio de evento.

Em contato com a reportagem do Cariri em Ação, o prefeito Dr. Augusto, avaliou sobre as novas ações realizadas em prol de Ouro Velho. “Entregamos nesta quinta-feira, novas ruas, duas novas ambulâncias, e assinatura de ordens de serviço de mais de R$ 3 milhões em investimentos que irão beneficiar diretamente a nossa população,” disse o gestor. O prefeito esteve acompanhado do líder político e coordenador geral de administração, Dr. Júnior, do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulo Dantas, demais vereadores, do deputado estadual, Tovar Correia Lima, do vice-prefeito, Paulo Júnior, secretários, auxiliares da gestão e a comunidade em geral.