O prefeito de Ouro Velho, Drº Augusto Valadares, entregará nesta quinta-feira (23), novas ações para o município, como também irá assinar ordens de serviço para a construção de importantes equipamentos para os ourovelhenses. Nesta quinta, o prefeito realizará a inauguração de cinco novas ruas, a entrega de duas novas ambulâncias. Drº Augusto vai assinar a ordem de serviço de mais de R$ 3 milhões de reais em investimentos, que serão usados para a construção do complexo de assistência social, reforma e ampliação do estádio municipal, construção de adutora, construção de piscina para hidroterapia, pavimentação de mais três ruas e construção do piso do pátio de evento. Em contato com a reportagem, o prefeito Drº Augusto, avaliou sobre as novas ações realizadas em prol de Ouro Velho. “Estamos entregando na próxima quinta-feira, novas ruas, duas novas ambulância, e assinatura de ordens de serviço de mais de R$ 3 milhões em investimentos que irão beneficiar diretamente a nossa população,” disse o gestor.

Inaugurações de 5 ruas (+ de 7 mil m²)

Entrega de 2 novas ambulâncias

Ordens de Serviços de + de R$ 3 milhões de reais