O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, e sua equipe de governo realizaram na manhã deste sábado (15), a inauguração do ginásio de esportes Rômulo Gouveia e a inauguração da praça municipal Damião Ferreira Nascimento. As inaugurações ocorrem durante a programação alusiva aos 61 anos de Emancipação Política do município.

Segundo o líder político, Dr. Júnior, Rômulo Gouveia foi homenageado porque ele foi o responsável pela destinação de recursos para construção de uma praça e um ginásio de esportes no município, a época em que estava na atuação como deputado federal.

A viúva e ex-deputada, Eva Gouveia, esteve presente no evento e recebeu a homenagem em nome do saudoso Rômulo Gouveia.

Em contato com a redação do Cariri Em Ação, Eva Gouveia, agradeceu o carinho do povo de Ouro Velho com a memória de Rômulo.

“Agradeço o carinho deste povo aguerrido e hospitaleiro pela memória de Rômulo, meu coração está transbordando de alegria neste momento,” disse.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Augusto Valadares, do vice-prefeito Paulo Júnior, do líder político Dr. Júnior, da ex-prefeita Natália de Dr. Júnior, do deputado estadual Wilson Filho, do deputado federal Efraim Filho, vereadores e secretários.

Nenhuma descrição disponível.