O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, acompanhado da primeira dama, Andrezza Guimarães, realizaram uma visita ao Ministério da Saúde para destravar recursos para o município.

Uma das novidades anunciadas pelo prefeito, foi o destravamento dos recursos para a construção da nova Unidade Básica de Saúde. A obra está orçada em R$ 800 mil reais.

A nova unidade de saúde é fruto de uma emenda impositiva destinada pelo deputado federal Efraim Filho: “Essa obra é fruto de uma emenda impositiva do deputado Efraim Filho, que muito tem contribuído para o crescimento de Ouro Velho,” afirmou o gestor.

[ngg src=”galleries” ids=”19″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″ show_slideshow_link=”0″]