O Governo de Ouro Velho antecipou para esta quarta-feira (26), o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de agosto. A informação foi repassada por Dr. Júnior, esposo da Prefeita Natália Lira, que acrescentou que os valores estarão nas contas dos funcionários nas primeiras horas do dia.

“O pagamento em dia e antecipado, além de movimentar a economia local mostra o compromisso da gestão da Prefeita Natália em valorizar os servidores municipais e reconhecer a importância da categoria. Apesar da crise que afeta os municípios temos que dar os parabéns a prefeita Natália pelo empenho em pagar em dias e dentro do mês trabalhado os nossos servidores”, acrescentou Dr. Júnior.

Com a antecipação do pagamento, a prefeita Natália de Dr. Júnior demostra valorização para com o funcionário público do seu município. O Pagamento dentro do mês trabalhado é uma marca do governo Natália de Dr. Júnior, que mudou a realidade do município de Ouro Velho.

Este é mais um mês em que a Prefeitura Local se destaca na região, uma vez que é o primeiro município a realizar o pagamento aos seus servidores no Cariri paraibano.