Dentre a programação festiva de inaugurações em alusão ao aniversário dos 63 anos de Emancipação Política do município de Ouro Velho, o prefeito Dr. Augusto Valadares, anunciou o evento de inauguração de mais uma quadra poliesportiva na zona rural de Ouro velho. A nova quadra poliesportiva será inaugurada nesta quarta-feira (10), na comunidade rural do Sírio Barões e terá início às 18 horas. A gestão municipal irá inaugurar a segunda quadra poliesportiva construída com recursos próprios do município. A solenidade faz parte da programação de inaugurações de uma série de obras e ações que estarão sendo entregues à população ourovelhense durante este mês de janeiro. Recentemente, a gestão municipal esteve realizando a entrega do moderno ginásio poliesportivo no centro da cidade que já está sendo considerado como um dos mais modernos e equipados de todo o Cariri paraibano.