O Centro de Referência de Assistência Social(CRAS), a Prefeitura Municipal de Ouro Velho e a Secretaria de Assistência Social, comandada pela a Secretária Aline Lucena, realizaram no dia (15), uma grande festa em comemoração o dia dos Pais, com entregas de lembranças, e ainda foi oferecidos lanches aos pais presentes. A festa foi um ato de se confraternizar com os pais. Estiveram presentes na  festa de comemoração a Prefeita Natália Lira, o Vice Prefeito Flávio Henrique(Ike), o Médico e Líder político Dr. Júnior, vereadores, Secretários Municipais, e os donos da festa – Os Pais e alguns familiares. A Prefeita falou que era com muita alegria que comemorava este dia tão importante com esses guerreiros. A Secretária de Assistência Social Aline disse que estava feliz e alegria deles era alegria que estava sentindo, o Vice Prefeito agradeceu a todos e disse que o momento é de extrema felicidade. Já o Médico e Líder politico Dr. Junior, falou que se sentia alegre duas vezes por ser pai e comemorar ao lado de cada um esse momento de satisfação.