A Prefeitura Municipal de Ouro Velho, e a Secretaria de Infraestrutura concluiu mais uma obra 100%. O calçamento da rua Santa Filomena que dar acesso ao Cantáguas.

Com o objetivo de dar continuidade ao cronograma as obras as melhorias da vias públicas do município, a Prefeitura de Ouro Velho, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu mais uma importante obra na gestão da Prefeita Natália Lira.

Os moradores da rua Santa Filomena, estão sendo beneficiados com o calçamento de todas as vias, levando mais cidadania, conforto e dignidade aos cidadãos que transitam na localidade.

Além de calçamento a Prefeita tem realizado outras obras grandiosas, que vem sendo importante para o município, dando respeito e soberania a população.

É a Prefeitura de Ouro Velho garantindo melhorias efetivas a população.

São essas obras que ajuda a melhorar a qualidade de vida da população. E é muito bom ver que elas estão ajudando os moradores, completou  a Prefeita Municipal, Natália Lira.