O município de Ouro Velho recebeu do Governo da Paraíba na última semana, centenas de cestas básicas contendo produtos de hortifruti para atender as famílias carentes, e assim minimizar os efeitos causados pela pandemia da Covid-19.

O pleito do grupo do prefeito Dr. Augusto Valadares foi rapidamente atendido pelo governador João Azevêdo e pelo secretário Tibério Limeira. O líder político Dr. Júnior, agradeceu através das redes sociais ao governador pelo envio das cestas básicas para a população de Ouro Velho.

“Agradeço pelo envio destas cestas básicas, ao qual irá ajudar a amenizar os efeitos causados pela pandemia às famílias carentes de Ouro Velho,” afirmou Dr. Júnior.

A secretaria de Assistência Social do município já realizou a entrega das cestas à população.