A prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, fez a entrega de equipamento de proteção individual (EPI’s) para as merendeiras da Secretaria de Educação. Além disso, houve a capacitação para as merendeiras. “Estes uniformes foram adquiridos com recurso próprio e beneficiarão vários servidores do município”, informou a prefeita.

Na oportunidade estiveram presentes, além da prefeita Natália, o vice-prefeito, Flávio Henrique, os vereadores, secretários e diretores.

“A gestão municipal de Ouro Velho vem se destacando quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. É umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia”, destacou o médico Dr. Júnior.

O secretário de Obras, Wendel Sidclei, disse que a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garante maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que se tenha uma cidade limpa, e sobretudo, saudável.