A Prefeitura Municipal de Ouro Velho no Cariri da Paraíba, através da Secretaria de Serviços Urbanos na manhã desta sexta feira(16), fizeram a entrega de fardamentos a todos os Garis do município, com a preocupação em dar um serviço de qualidade aos servidores, a Prefeita Natália Lira, tem dado uma atenção as sua secretarias, dando um suporte adequado, para que o trabalhador, realize a sua função com amor e dedicação. Sempre me preocupei com todos meus funcionários e vou dar o melhor a todos, disse a Prefeita. Já o Secretário Wendell tem se empenhado para fazer um trabalho digno que a população de Ouro Velho merece. Na solenidade de entrega dos fardamentos estavam presentes a Prefeita Natália Lira, o Vice Prefeito Flávio Henrique(Ike), o Médico e Lider político Dr. Júnior, vereadores e Secretários, e os servidores que foram comtenplados, todos num só objetivo, querendo o melhor e o bem pra Ouro Velho.