A Prefeitura de Ouro Velho, através do prefeito Dr. Augusto Valadares, inaugurou nesta terça feira (09) o Teatro, cinema e auditório, uma obra de grande importância e tão sonhada pela a população ourovelhense. É o trabalho de verdade que não para e que está pronto para fazer o nosso município seguir avançando cada dia mais, na cultura, esportes, lazer e todas as áreas. Seguimos juntos e firmes, comentou o Dr. Augusto Valadares. A sala o auditório leva o nome da professora, “Francisca Elza Lima de Oliva”. A propositura foi da vereadora Marta, acompanhado por todos. Familiares da homenageada se fizeram presente ao evento de inauguração. Estava presente o prefeito Dr. Augusto Valadares, o vice Prefeito Paulo Júnior, o líder político Dr. Júnior, vereadores, secretários, diretores, funcionários e a população em geral.