A Prefeitura de Ouro Velho, na gestão do prefeito Dr. Augusto Valadares, anunciou nesta quinta-feira (07), o pagamento da segunda parcela do 13° salário. A medida visa aquecer a economia local neste final de ano e consequentemente a valorização dos servidores onde poderão desfrutar das festividades de fim de ano com dinheiro no bolso. Em contato com a reportagem, o prefeito Dr. Augusto, comemorou o pagamento da segunda parcela, e afirmou que sua gestão segue a política de valorização do servidor implantada desde da gestão da ex-prefeita Natália Lira. “Nossa gestão demonstra mais uma vez que se preocupa com a valorização do servidor e também ajuda a movimentar nossa economia. Estamos dando sequência a uma política de valorização dos servidores implantada desde da gestão da ex-prefeita Natália Lira,” disse. O gestor também anunciou a antecipação do pagamento dos servidores, ou seja, serão mais de R$ 1 milhão de reais injetados na economia local.