Os agricultores Ourovelhenses não correm o risco de ficar sem o benefício do Garantia Safra, porque a Prefeitura de Ouro Velho já efetuou o pagamento de todas as parcelas da contrapartida do município, garantindo assim, o acesso ao beneficio pago pelo governo federal.

A prefeita Natália afirmou que as parcelas foram pagas, assim como nos anos anteriores de forma antecipada mostrando o compromisso da gestão municipal com os agricultores.

“A nossa gestão cumpriu rigorosamente o pagamento das parcelas do Seguro Garantia Safra. Os nossos agricultores podem ficar tranquilos, porque pagamos dia 31 de agosto a última parcela, onde o vencimento desta parcela seria dia 01 de setembro, e de forma organizada, pagamos com mais uma vez com antecipação”, completou.