prefeitura-de-ouro-velho-pb-e-grupo-faexpe-oferecem-cursos-de-ensino-superior-faca-a-sua-inscricao

Atenção moradores da cidade de Ouro Velho PB, e cidades circunvizinhas, através do apoio da Secretaria Municipal de Educação, secretária Socorro Viana, e da Prefeitura Municipal, por meio da prefeita Natália de Dr. Júnior, o Grupo Educacional FAEXPE e a Fundação de Ensino Superior de Olinda, à FUNESO, chega ao município oferecendo os cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração, Biologia, Letras, História, Matemática, Educação Física, Serviço Social. E pela FAEXPE o curso de Téc. Em Enfermagem e Téc. Em Segurança no Trabalho.

Com preços que cabem no seu bolso e mensalidades a partir de R$ 149,00 reais, para maiores informações, ligue (87) 9949-1589 para falar com Ozael ou (87) 9809-7477 para falar com o professor Josinaldo.

As inscrições para o processo seletivo estão sendo realizadas na Secretaria de Educação, no horário de 08:00 às 14:00 horas, e são totalmente gratuitas. As provas do Processo Seletivo serão executadas no dia 15 de março.