A Prefeitura municipal de Ouro Velho no Cariri Paraibano, junto com a Secretaria de Infra-Estrutura e a Secretaria Municipal de Saude, preocupados com a saúde e o bem estar dos seus funcionários, fizeram a imunização de todos os Agentes de limpeza e Agentes de Saúde, como também a atualização do cartão de vacina. Sempre me preocupei com esses guerreiros e guerreiras que fazem a limpeza do município, dando saúde a população, agora é a vez deles de cuidar da saúde. Disse o Secretário de Infra Estrutura Wendell. A Secretária de Saúde de Ouro velho disse que é de grande importância, fazer esse trabalho de prevenção, já a Prefeita falou que a Saúde é um Direito de todos, e tenho o dever e o compromisso de cuidar dos meu funcionários.