Em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, data celebrada oficialmente nessa sexta-feira (08/03), a Prefeitura de Ouro Velho por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, realizou um grande evento voltado para as mulheres ourovelhenses. O evento contou com apresentação musical, sorteio de brindes, palestras, exercícios físicos e dança. Estiveram presentes ao evento o Prefeito Drº Augusto Valadares, o médico Drº Júnior, as Secretárias Municipais Aline Lucena (Assistência Social), Liudmila Nunes (Saúde), Socorro Viana (Educação), os secretários municipais Wendel Bernardo (Infraestrutura) e Paulo Jorge (Agricultura), as vereadoras Zilma Bernardo, Tereza Menezes e Dona Lourdes, além da equipe da Secretaria de Saúde e Assistência Social. Em todas as falas, foi mencionado a importância da mulher e todas suas conquistas. Após as falas foram realizados os sorteios dos brindes.