prefeitura-de-ouro-velho-realiza-jantar-de-confraternizacao-com-funcionarios

A Prefeitura de Ouro Velho realizou na noite do último sábado, 20, a confraternização de todos seus servidores e prestadores de serviço. O evento, realizado no Clube Municipal, contou com a presença de cerca de 100 funcionários, além dos secretários municipais, do médico Dr. Júnior e do vice-prefeito Flávio Henrique.

O evento começou com Mercinho e Forró Canto da Serra, depois um farto jantar servido aos funcionários. A confraternização foi encerrada com a apresentação dos presentes do amigo secreto da Prefeitura Municipal.

O médico Dr. Júnior saudou os presentes e destacou a importância do servidor público para a cidade, onde em nome da prefeita Natália Lira anunciou o pagamento antecipado do mês de dezembro para segunda-feira, 22.