A prefeitura de Ouro Velho, através da Secretaria de Assistência Social em parceiro a Secretaria de Educação realizou uma palestra com alunos da Escola Prof.ª Roseilda Fernandes sobre Síndrome de Dawn, trouxe pontos fundamentais para a conscientização da sociedade na inclusão social, bem como, na igualdade de direitos e no bem-estar dos portadores da Síndrome de Down. O evento ocorreu nesta quarta-feira 20. A palestra foi realizado pela Assistente Social do Município, Dra. Ariane Fragoso. De acordo com a Assistente Social, a programação foi realizada visando informar e orientar aos pais e alunos da escola, sobre a importância de realizar atividades que visam reforçar e fortalecer vínculos de afeto, carinho e respeito com os portadores dessa Síndrome, de maneira que os mesmos não se sintam diferente dos outros. O evento foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência social, com a parceria da Secretaria de Educação, e contou a presença de Secretários, professores, diretores, funcionários e alunos.