O prefeito de Ouro Velho Dr. Augusto Valadares divulgou divulgou em suas redes sociais, as equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futsal de Ouro Velho edição 2022.

A competição esportiva terá a participação de 08 agremiações de futsal do município e terá seu ponta pé inicial no mês de março.

As equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futsal são as seguintes:

Dependência FC, Ajax, Ebenezer FC, Mó Panela Tá, Mutirão FC, Os Mafiosos FC, Os Paraíba FC e a equipe do Poeirão FC.

O Departamento de Esportes irá anunciar nos próximos dias o sorteio dos grupos, além da tabela com as datas e horários dos jogos da primeira fase do certame.

A premiação da competição também será divulgada e a expectativa da administração municipal é promover o maior Campeonato de Futsal da história de Ouro Velho.