prefeitura-de-ouro-velho-pb-inicia-academia-da-saude-em-ouro-velho-pb-2014

O Governo Municipal de Ouro Velho iniciou mais uma obra no município, a “Academia da Saúde”. Trata-se de um projeto criado pelo Ministério da Saúde que reúne em um espaço público equipamentos para atividades físicas e área de vivência, onde pessoas de todas as idades poderão usufruir gratuitamente das atividades. A Construção vem sendo realizada no Centro.

A ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinada pela prefeita Natália de Dr. Júnior. O investimento ultrapassará mais de R$ 60 mil reais.

O espaço será estruturado com equipamentos para exercícios físicos, banheiros, sala de vivência, escritório e depósito. Haverá também local apropriado onde profissionais da área de saúde farão orientações à população com intuito de diminuir o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Em aproximadamente 90 dias a população ourovelhense terá esse importante espaço de laser e saúde.