O município de Ouro Velho viveu uma noite inesquecível na última segunda-feira (05), com o encerramento das festividades do São João 2023. Com apresentações de artistas conceituados como Forró Gente Boa, Toca do Vale, Iguinho e Lulinha, Bizay e Avine Vinny , a cidade atraiu uma multidão e bateu recorde de público, com aproximadamente 15 mil pessoas na Arena Ouro Velho.

Desde cedo, os moradores e visitantes se reuniram para aproveitar ao máximo o último dia de festas juninas. A energia contagiante e a animação tomaram conta do público, que dançou ao som dos grandes nome do forró. A presença de artistas renomados apresentou um espetáculo musical de alto nível, deixando a plateia eufórica.
Em entrevista ao Cariri Em Ação, o prefeito da cidade, Dr. Augusto Valadares, expressou sua satisfação com o sucesso do evento. “O último dia de festas superou todas as expectativas. Foi uma noite de alegria, diversão e muita emoção. Tudo foi pensado e planejado com muito carinho para proporcionar uma grande festa aos nossos moradores e visitantes. Estamos muito felizes com o registro de público e o envolvimentos de todos”, garantiu o prefeito.

A organização do evento priorizou a segurança do público, contando com uma estrutura robusta. Mais de 120 profissionais envolvidos na parte da segurança, entre policiais militares, bombeiros civis e equipe de segurança privada. O objetivo era garantir o bem-estar e a tranquilidade dos participantes, permitindo que todos desfrutassem do São João com total segurança.

Com o encerramento das festividades, o município de Ouro Velho deixa sua marca no cenário dos festejos juninos da Paraíba, consolidando-se como um destino tradicional para os amantes do forró e da cultura nordestina.