Ao lado do secretário de obras, Wendel Sindclei, o vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 27, no DER de Sumé para solicitar melhorias para a PB 250 rodovia Antonio Mariz.

Em reunião com o diretor do DER, Lamartine Vieira, Flávio Henrique explicou que a Rodovia está necessitando urgente de melhorias.

Flávio Henrique informou que solicitou ao DER a extensão da recuperação do asfalto sentido Prata a Ouro Velho e de Ouro velho até a Divisa com o Pernambuco “tapa buraco”,

“Notamos que essa manutenção de estradas só foi feita no sentido Rancho dos Negros a Prata, por isso, solicitamos a continuidade dos serviços”, justificou.

Além da recuperação, também foi solicitada a instalação de quebra-molas ou sonorizadores na PB-250, entre o trevo que dá acesso a cidade de amparo e a divisa com o Pernambuco. “Junto a solicitação, também anexamos, um abaixo-assinado com 85 assinaturas, pedindo essa ação, já que a localidade é uma área residencial bastante habitada e os veículos trafegam em alta velocidade colocando em risco a segurança dos que ali residem”, explicou.