O vice-prefeito de Ouro Velho Paulo Júnior, juntamente com o deputado estadual Tovar, estiveram nesta quinta-feira (24) na empresa de transporte de passageiros Real Bus tratando sobre a retomada das viagens da linha Ouro Velho/ Campina Grande, suspensas desde o início da pandemia.

Paulo afirmou que fez um resgate histórico da importância dessa linha para o Cariri paraibano, mais precisamente para o município de Ouro Velho.

“Ponderamos sobre a importância da reativação das viagens que há décadas atendem a população de Ouro Velho e do Cariri,” afirmou o vice-prefeito.

O deputado estadual Tovar falou sobre a reunião e confirmou que as viagens retomaram duas vezes por semana, aumentando a frequência de forma gradativa.

“O diretor da Real nos assegurou a retomada das viagens, que inicialmente ocorrerão duas vezes por semana, aumentando a frequência de forma gradativa,” finalizou o parlamentar paraibano.