quinta-feira , 22 junho 2017

Prefeitura de Ouro Velho PB, distribui peixes para população carente

A população mais carente de Ouro Velho foi beneficiada na tarde desta terça-feira (1º) com a distribuição de peixes realizada pela Prefeitura de Ouro Velho, através da Secretária Municipal de Assistência Social.

De acordo com a secretária de assistência social, Aline Lucena, ao todo, foram disponibilizados aproximadamente 700 quilos de peixes nesta ação, através da parceria entre a prefeitura de Ouro Velho e o deputado federal Rômulo Gouveia e sua esposa, a ex-deputada, Eva Gouveia.

Estiveram presente a entrega dos peixes, a prefeita Natália, seu esposo Dr. Júnior, vice-prefeito Flávio Henrique, os vereadores Wendel e Val, os secretários Paulo Veronese (Finanças) e Aline Lucena e toda sua equipe da Assistência Social que organizou a distribuição realizada no mercado público.

Segundo informações da prefeita Natália, cerca de 250 famílias foram beneficiadas com os peixes. “Os peixes que foram distribuídos pela prefeitura, são oriundos de uma parceria com o deputado Rômulo e sua esposa Eva Gouveia. Por meio desta ação, nossa gestão busca levar a população mais carente o acesso a uma alimentação mais saudável de boa qualidade”, destacou a prefeita.

“Acho esta atitude da Prefeitura muito importante, porque nem sempre temos dinheiro, o que dificulta a compra do peixe. Eu mesma estou muito feliz e a população também, e isso só vem a contribuir com nossa alimentação. Agradeço muito a prefeita Natália e seu esposo Dr. Júnior por este trabalho. Eles têm demonstrado que ama nossa cidade”, destacou dona Mariquinha da comunidade rural de Olho D´água.